Topo

Galvão e Casagrande cornetam Borja: "Está precisando aparecer desde que chegou"

UOL Esporte

05/07/2017 22h33

(Crédito: Rede Globo/Reprodução)

Durante a transmissão da Rede Globo de Barcelona (EQU) x Palmeiras na noite desta quarta-feira (5), pelas oitavas de finais da Copa Libertadores da América 2017, o narrador Galvão Bueno e o comentarista Walter Casagrande cobraram mais participação do centroavante alviverde Miguel Borja.

"O Borja está precisando aparecer desde que chegou, para dizer a verdade. Chegou carregado de fama, vinha de grandes apresentações, vinha de ser campeão da Libertadores", observou Galvão, no primeiro tempo, ganhando a concordância de Casão.

"Ele precisa ter mais participação, criar mais na cena do jogo. É claro que não precisa pegar sempre na bola, se pegar uma e fazer o gol está ótimo, mas ele tem que estar na cena do jogo. Acho o Borja um pouco da cena do jogo do Palmeiras nas competições, nesse jogo, mesmo. A bola está girando, o jogo está rolando e ele não está se apresentando para nenhum lado", criticou o analista.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.