Topo

Caio vê Ceni como vítima e dispara: "São Paulo virou um grande balcão de negócios"

UOL Esporte

04/07/2017 07h31

Reprodução/TV Globo

Assim como já havia feito antes mesmo da demissão de Rogério Ceni do posto de treinador do São Paulo, o comentarista Caio Ribeiro voltou a tomar as dores do ídolo tricolor e a criticar fortemente a diretoria da equipe do Morumbi no Jornal da Globo na madrugada desta terça-feira (4). "Um grande balcão de negócios", assim ele definiu o São Paulo na gestão que vem comandando o clube nos últimos anos.

"É triste constatar que o São Paulo, que já foi um modelo de gestão, hoje virou um grande balcão de negócios. Além de vender e contratar muitos jogadores e demitir muitos treinadores, o São Paulo não tem planejamento a longo prazo. Está reformulando o elenco na décima rodada, vendendo todos os meninos Infelizmente, virou um grande balcão de negócios, só que ele vende como time grande e compra como time pequeno", detonou.

"Infelizmente, o Rogério é mais uma vítima da incompetência da diretoria do São Paulo. E eu digo isso porque há nove anos que é o mesmo grupo político que está administrando o clube. E durante esses nove anos o São Paulo conquistou uma Sul-Americana, é muito pouco. Mais do que os resultados, o Rogério na sua  primeira experiência como treinador, e ele vai cometer erros, porque está começando agora numa nova função. Precisa de respaldo fora de campo, e ele não teve isso", lamentou o analista global.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.