Topo

Casão chama atenção para elenco curto do Corinthians em empate que "caiu do céu"

UOL Esporte

29/06/2017 00h22

Para o comentarista Walter Casagrande, a falta de um elenco maior com jogadores de bom nível técnico contribuiu para a queda de rendimento do Corinthians, que poupou quatro atletas do time titular no empate por 1 a 1 com o Patriotas-COL, na noite desta quarta-feira (28), pela Copa Sul-Americana.

"Do lado esquerdo perdeu muito com a saída do (Guilherme) Arana, perde sem o Jadson, lógico, e principalmente sem o Jô. As ausências mais pesadas são do Jô e do Arana", avaliou Casão na transmissão da Rede Globo, ainda no primeiro tempo. O volante Maycon também ficou de fora.

"O elenco do Corinthians não é grande, tecnicamente. Você viu que saiu jogadores e caiu muito", observou, com a partida caminhando para uma derrota por 1 a 0 para a equipe colombiana, que havia marcado na etapa inicial com Gómez. Porém, mesmo jogando mal, o time corintiano chegou à igualdade no fim graças a um gol de cabela do zagueiro Balbuena.

"Foi uma canseira, foi difícil. Caiu do céu o empate", definiu Casagrande sobre o resultado alcançado pelo líder do Brasileirão na competição internacional.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.