Topo

Para Casão, Lucas Lima ainda não tem nível para Barcelona: "Pode evoluir no Santos"

UOL Esporte

27/06/2017 14h28

Reprodução/TV Globo

Em comentário no quadro "Fala, Casão", do Globo Esporte desta terça-feira (27), o comentarista Walter Casagrande fez elogios ao futebol do meio-campista Lucas Lima, mas ponderou que, para ele, o jogador ainda não está em um nível para atuar no Barcelona. Mesmo tratando a mudança de clube como mera especulação, ele acredita que pode ser um erro se a mudança de clube vier a se concretizar.

"Não vou discutir coisa de especulação. Não sei se vai para o Barcelona, vejo essas coisas muito distante. Pelo que eu vi na matéria (exibida pela atração), Lucas Lima gostou da proposta do Santos, pode renovar e tomara que renove com o Santos. É importante para o Santos, para ele e para o futebol brasileiro, também", enfatizou.

"Acho que ele ainda não está num futebol tão evoluído assim para ir para o Barcelona. Vai ser um erro, na minha opinião. Ele é um grande jogador e pode evoluir muito mais jogando no Santos", analisou Casagrande.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.