Topo

Luis Roberto se emociona e vai às lágrimas com mensagem de filha do botafoguense Roger

UOL Esporte

25/06/2017 13h38

Presente no estúdio do programa Esporte Espetacular neste domingo (25), o narrador Luis Roberto e os apresentadores Fernanda Gentil e Felipe Andreoli se emocionaram com a reexibição de emocionante reportagem da qual o locutor fez parte com Giulia, filha do atacante botafoguense Roger, levada ao ar pela edição do Rio de Janeiro do Globo Esporte na última sexta.

A garotinha de 11 anos, sem enxergar desde que nasceu, pôde acompanhar ali de uma maneira diferente o gol marcado pelo pai contra o Sport, pela Copa do Brasil. "Tatá", como é chamada carinhosamente na família, ganhou de presente de aniversário a visita de Luis Roberto, justamente a voz responsável pela locução do importante gol. Ele entregou um quadro em alto relevo com três momentos da jogada. Pelo tato no material, e ajuda do pai, Giulia pôde sentir cada detalhe, um momento tocante.

"Tio Luis Roberto, hoje o homenageado aqui é você. Quero te agradecer por todo o carinho que você teve or mim na narração, na gravura que você trouxe. Que Deus te ilumine, que Deus te abençoe", afirmou a filha, ao lado do pai, Roger, em depoimento exibido pelo programa dominical. O depoimento da menina, agradecendo o "tio Luis Roberto", o fez ir às lágrimas.

"Obrigado, Luis Roberto, pelo carinho, pela emoção que nos trouxe, a emoção de trazer uma gravura para a minha filha e ela poder enxergar o meu gol, a forma como você narrou aquele gol, tudo o que vivemos essa semana. Queremos expressar o nosso muito obrigado", acrescentou o atacante na mensagem.

"Obrigado vocês, esse amor incondicional me toca sempre. Beijo, Tatá", finalizou o narrador.

"Eu só uma pecinha nessa história linda de amor incondicional, mesmo. O mais encantador nessa história, e acho que foi o que tocou o país inteiro – impressionante, nunca tinha experimentado tamanha repercussão -, foi esse amor incondicional, porque você entra na casa do Roger e percebe, o amor irradia e a Giulia é uma criança feliz, isso é o mais encantador de tudo. O amor move as pessoas no sentido da felicidade, é o mais bacana. A gente vive num mundo tão repleto de desamor, de ódio nos dias de hoje em todos os aspectos. É muito bonito ter contato com uma história desse tamanho, com esse poder", declarou Luis Roberto.

 

Reprodução/TV Globo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.