Topo

Renata Fan diz que Inter foi time "sem vergonha" em empate e cobra melhora

UOL Esporte

21/06/2017 12h29

Reprodução/TV Bandeirantes

Torcedora fanática do Internacional, a apresentadora Renta Fan desabafou no programa Jogo Aberto desta quarta-feira (21) após a má atuação do time colorado no empate sem gols no Beira-Rio, contra o Paraná, fechando a rodada da Série B.

"Não é um time sem vergonha, mas ontem foi um time sem vergonha", afirmou sobre o jogo que, de tão pobre em emoções, sequer teve melhores apresentados pelo SporTV, exibidor do duelo na televisão fechada na noite desta terça.

"Para quem saiu de casa com aquele frio, e quem conhece o frio gaúcho, é de matar, saíram para apoiar o time. Mesmo com um primeiro tempo ridículo, continuaram apoiando, e aí na segunda etapa vai acabando o jogo, terminando com o Paraná no campo do Inter, com escanteios. Então, se quer subir, tem que melhorar muito. Não é só ganhar, resultado, tem que jogar com qualidade e não está jogando", cobrou.

"Eu não me preocupo com a posição no campeonato, com o sexto lugar na Série B. Eu me preocupo com o mau futebol, pobre, sem inspiração, sem criatividade, com a falta de conexão", analisou.

"Terminou o jogo, eu estava tão…brava, para não dizer outra coisa, que desliguei a TV", disse, ainda, a apresentadora, que condenou o vandalismo de torcedores no estádio. "Arrancaram as cadeiras do Beira-Rio, Eu sou sócio do Inter. (Destruir) o próprio patrimônio, aquilo que você está ajudando todo mês", lamentou.

"O torcedor está machucado, pisado, sofrido, não aceita. Você pensa: 'Bom, estou na Série B, vamos lá, quem sabe a gente ganhar, ter facilidade… Os jogadores machucaram a bola", resumiu a pífia atuação colorada na noite passada.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.