Topo

Edmundo vê Flamengo dependente de Guerrero e sai em defesa de peruano

UOL Esporte

18/06/2017 22h16

(Crédito: FOX Sports/Reprodução)

Crítico assumido do centroavante Paolo Guerrero, do Flamengo, Edmundo dessa vez saiu em defesa do jogador peruano na mesa redonda dominical A Última Palavra, do FOX Sports, na noite deste domingo (18).

Para o ex-jogador comentarista, a equipe rubro-negra carece de goleadores, ficando toda a responsabilidade de gols concentrada em Guerrero – o que, segundo ele, explicaria o excesso de bolas levantadas na área.

"Eu sou um crítico do Guerrero, mas a bola tem que chegar para ele. O atacante que desperdiça vários gols merece critica. O atacante que não toca na bola, a crítica não é só nele, é no conjunto do time. Não acho que o trabalho seja ruim, mas precisa encontrar um equilíbrio para jogar bem, criar boas oportunidades para finalizar. O Flamengo é um ótimo time organicamente, funciona, mas tem poucos goleadores. Fica a responsabilidade restrita ao Guerrero. Talvez por isso tantos cruzamentos", avaliou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.