Topo

'Tem um árbitro assistente secreto', palpita Arnaldo sobre possível ajuda externa

UOL Esporte

13/06/2017 00h04

(Crédito: SporTV/Reprodução)

Embora deixasse claro sobre a dificuldade de se provar, para o comentarista de arbitragem da Rede Globo, Arnaldo Cezar Coelho, é possível que esteja ocorrendo ajudas externas em arbitragens no país.

Presente no programa Bem, Amigos! desta segunda-feira (12), o ex-árbitro referiu-se não apenas a Avaí x Flamengo, quando o árbitro Paulo Scheleich Vollkopf (MS) desmarcou um pênalti assinalado para a equipe catarinense, mas a Figueirense x Santos pela Copa do Brasil 2015 (gol confirmado e depois anulado do então santistas Gabriel) e Chapecoense x Palmeiras, pelo Brasileirão daquele ano, quando uma expulsão do palmeirense Egídio foi revista minutos depois.

"Eu acho que tem um árbitro assistente secreto. Tem que descobrir esse cara. Acertou todas, mas não pode. É proibida a participação externa", afirmou.

Questionado por um dos debatedores da atração, Marco Antônio Rodrigues, se acha que alguém viu na televisão, Arnaldo respondeu: "Será que viu? Pode ser. É muita coincidência."

O ex-árbitro e atual comentarista da Globo disse estranhar a demora, como novamente ocorreu em Santa Catarina neste fim de semana. "Tudo leva a crer", disse.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.