Topo

Casão critica São Paulo com 3 zagueiros e volume de contratações do Palmeiras

UOL Esporte

13/06/2017 14h09

Reprodução/ TV Globo

Em comentário para o quadro "Fala, Casão", do Globo Esporte desta terça-feira (13), o comentarista Walter Casagrande disse considerar frágil a defesa do São Paulo e um erro de Rogério Ceni a utilização de três zagueiros no clássico contra o Corinthians, sobretudo sem o melhor deles, Rodrigo Caio, servindo à seleção brasileira.

"Essa defesa eu acho realmente muito fraca. Claro que com Rodrigo Caio jogando fortalece, jogador mais técnico, se posiciona melhor, mas a defesa do São Paulo é fraca. No domingo o Rogério fez a zaga com três zagueiros. Eu, se tenho três jogadores no elenco que não são de um nível alto, só colocaria dois para jogar, espero o Rodrigo Caio voltar. O Rodrigo Caio e um daqueles três forma uma boa zaga, mas só aqueles três eu acho que fica deficiente", disse, referindo-se ao trio formado por Douglas, Lucão e Maicon que atuou na derrota por 3 a 2 em Itaquera.

O analisa global ainda falou no programa sobre o Palmeiras e a opção do clube por seguir interessado em mais contratações para o já volumoso elenco desta temporada. "É uma estratégia que o Palmeiras está tendo. Quer ganhar a Libertadores, principalmente, e depois o Mundial no final do ano, tem um elenco forte, grande, mas ainda não correspondeu. Está contratando e vai chegar uma hora que vai ter monte de jogadores bons e a cabeça do Cuca vai ficar desse tamanho", criticou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.