Topo

Corinthians impressiona Edmundo, que exalta recuperação de Marquinhos Gabriel

UOL Esporte

12/06/2017 20h17

(Crédito: FOX Sports/Reprodução)

O comentarista Edmundo, do FOX Sports, opinou no programa Expediente Futebol desta segunda-feira (12) sobre o líder do Campeonato Brasileiro, Corinthians, e disse o que mais o chama atenção: "O que mais me impressiona nesse Corinthians é não lamentar as ausências", destacou.

Edmundo se referiu especificamente ao rendimento do clube na competição, mesmo no período em que perdeu jogadores titulares para as seleções brasileira (Fagner e Rodriguinho) e paraguaia (Romero), mencionando o confronto fora de casa com o Vasco. Balbuena, outro atleta da seleção paraguaia, também não atuou nessa partida do último meio de semana por ainda se recuperar de lesão muscular.

"Perdeu quatro jogadores na semana passada para o jogo contra o Vasco, o Carille já sabia quem seriam os substitutos no dia que ele perdeu, e os jogadores (substitutos) deram conta do recado", observou.

Edmundo também elogiou a recuperação de Marquinhos Gabriel, que havia perdido espaço, virado reserva e que entrou bem na vaga do ausente Rodriguinho, não só no triunfo em São Januário, mas também na vitória sobre o rival São Paulo no domingo, em Itaquera.

"Para mim o mais emblemático deles é o Marquinhos Gabriel, que era questionado, no jogo contra o Vasco fez uma partidaça e no clássico de domingo também arrebentou", comentou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.