Topo

Edmundo: "Cada dia Gabriel Jesus se parece mais fisicamente com Ronaldo"

UOL Esporte

09/06/2017 19h17

O ex-jogador e atual comentarista, Edmundo, ficou impressionado com imagens de arrancadas de Gabriel Jesus durante o amistoso contra a Argentina, que terminou em derrota da seleção brasileira por 1 a 0, mas, segundo o analista do FOX Sports, um resultado mais importante para os hermanos.

"Cada dia que passa o Gabriel Jesus se parece mais fisicamente com o Ronaldo. Na arrancada, o jeito, a finalização, parece muito", observou sobre o ex-atacante do Palmeiras e atualmente no Manchester City. "E vale a pena lembrar que ele e alguns desses jogadores não estão 100% da sua forma", completou.

"Para eles (argentinos) era prioridade (a vitória). Para o Brasil, nem tanto, tanto que o Tite abriu mão de quatro titulares. O Brasil jogou bem, se vencesse, não seria nada demais, porque desperdiçou oportunidades, mas interrompe uma sequência lindíssima, histórica, do Tite com a seleção brasileira", comentou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.