Topo

Adiamento de Chape x Grêmio faz Globo transmitir Vasco x Corinthians no RS

UOL Esporte

06/06/2017 20h22

(Crédito: Rede Globo/Reprodução)

Chapecoense x Grêmio, partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, não será mais atração da TV aberta para o Rio Grande do Sul. O jogo, inicialmente marcado para as 21h45 desta quarta-feira (7), foi adiado pela CBF para quinta-feira (8), às 19h30, devido à dificuldade do time gaúcho para chegar à cidade de Chapecó. Por conta das condições adversas do tempo, o aeroporto da cidade catarinense está fechado.

Consultada pelo UOL Esporte, a Rede Globo confirma que Vasco x Corinthians passa a ser a atração também para os telespectadores gaúchos na noite desta quarta. Além dessa praça, verão a partida os seguintes estados: SP, PR, SC, MG, GO, TO, MT, MS, CE, PE, MA, AP e PA (menos Santarém).

Sport x Flamengo, o outro jogo do horário nobre da emissora no meio de semana, será levado ao ar para RJ, ES, DF, BA, AL, SE, RN, PB, PI, Santarém/PA, RO, RR, AC e AM.

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.