Topo

Palmeiras não precisa contratar, mas de tempo para treinar, avalia Edmundo

UOL Esporte

04/06/2017 23h22

(Crédito: FOX Sports/Reprodução)

Segundo avaliação do comentarista Edmundo, do canal FOX Sports, o Palmeiras não precisa da contratação de mais jogadores, mas de tempo para que Cuca possa treinar o seu qualificado elenco, ganhe a sua cara e conquiste melhores resultados.

"Não acho necessário. Ele precisa é tempo para trabalhar e implantar a sua filosofia", opinou no programa A Última Palavra da noite deste domingo (4).

"O Moisés está lá, mas machucado. Ele continua e, mais cedo ou mais tarde, vai poder contar com esse jogador. Lá na frente o Palmeiras tentou repor (a perda de Gabriel Jesus) com Borja, Willian Bigode, com Keno. Fortaleceu aquele setor. O Palmeiras tem jogadores lá que seriam titulares em qualquer time outro time: o Erik, o Raphael Veiga", ressaltou.

"Acho que tem a ver com tempo de treinamento. Se ele levar esse time aí e levar para Atibaia, 15 dias, porque lá faz milagre, treinar em 15 dias, vai dar a cara do futebol Cuca a essa equipe. Mas infelizmente o calendário brasileiro não permite", analisou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.