Topo

Muricy aprova Luxemburgo no Sport e possível chegada de Guto no Inter

UOL Esporte

30/05/2017 00h21

(Crédito: SporTV/Reprodução)

Muricy Ramalho, ex-técnico e hoje comentarista do SporTV, opinou nesta segunda (29) no Bem, Amigos!, mesa redonda do canal esportivo, sobre a contratação do experiente Vanderlei Luxemburgo para comandar o Sport no Campeonato Brasileiro, bem como sobre Guto Ferreira, atualmente no Bahia, favorito para assumir o Internacional, que disputa a Série B em 2017. Muricy aprovou ambos os nomes.

"Acho legal porque o Vanderlei é um grande treinador e tem muito ainda o que passar aos jogadores, então achei legal a contratação. É bom para o Campeonato Brasileiro, porque é um nome e conhece tudo de futebol – quando ele está concentrado no futebol", analisou.

"Foi uma boa pedida do Sport, porque o Vanderlei está com fome agora. E tem uma coisa, também: esse negócio que ele é da minha época, esses caras estão estudando, também, então com certeza, com toda essa tecnologia que tem hoje, ele vai aproveitar disso", acrescentou.

"O Sport é estruturado e com o técnico que ele é, então acho que o Sport escolheu bem", voltou a defender a escolha, Muricy, para depois falar sobre outro possível novo contratado, Guto Ferreira, no time colorado.

"Para uma aposta, o Inter, por exemplo, não vai apostar em jovem, porque lá a pressão é gigante. Quem conhece o Inter, um garoto lá hoje vai sentir muito. Ele (Guto) está com essa casca, já, e também conhece o Inter, trabalhou muitos anos, porque não é fácil trabalhar lá, tem que conhecer. Eu sofri bastante, no começo. Depois eles me aceitaram e fui bem", disse.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.