Topo

Renata Fan se revolta com o Inter, e Denilson mostra fantasma da Série C

UOL Esporte

29/05/2017 16h23

A situação do Internacional fez Renata Fan ser alvo de brincadeiras de Denilson durante a edição desta segunda-feira (29) do programa "Jogo Aberto", da TV Bandeirantes. Depois da derrota por 1 a 0 para o Paysandu, o Colorado aparece na décima colocação da Série B. O revés levou à demissão de Antonio Carlos Zago – Guto Ferreira é o favorito para assumir o clube.

Na primeira edição do programa desde a derrota, a jornalista se mostrou indignada. O ex-jogador tentou fazê-la chorar tocando músicas tristes, mas só enfureceu ainda mais a colega de palco.

"Ai gente, não, eu não vou chorar. É um momento de raiva. Você se prepara para ver um jogo, você fica duas horas esperando, três horas se preparando e aí não acontece nada. Toma um sacode", disse Renata.

Na sequência, Denilson introduziu à cena o fantasma da Série C, novo responsável por pendurar as camisas dos clubes que vencem o Inter no varal do programa.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.