Topo

Autor de três gols neste domingo, André pede pagode de "parceiro"

UOL Esporte

28/05/2017 23h27

André celebra um de seus três gols contra o Grêmio (Foto: Marlon Costa/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Ao marcar três gols na vitória do Sport por 4 a 3 sobre o Grêmio, neste domingo (28), André ganhou o direito de pedir música no programa "Fantástico", da TV Globo. A escolhida pelo centroavante foi o pagode "A Filha Certinha", de Jorginho Faria, a quem se referiu como "parceiro".

Uma foto em que André aparece "apagado" durante balada viraliza nas redes sociais desde 2014. O atacante, primeiro a marcar três gols em um jogo do Campeonato Brasileiro deste ano, falou sobre o tema em sua chegada ao Sport, em fevereiro, e mostrou incômodo com a fama.

"Claro que é uma brincadeira. Antes eu ficava p…, mas se ficar p… é pior. Mas pra mim que jogo não é legal. Tomara que a torcida do Sport invente outro apelido, menos balada. Isso ficou para trás. Vamos ver se a torcida inventa outro apelido", pediu, na ocasião.

Com os três gols marcados contra o Grêmio, seus três primeiros no Campeonato Brasileiro, André assumiu a vice-artilharia da competição ao lado de Lucca, da Ponte Preta. Henrique Dourado, do Fluminense, aparece na primeira colocação.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.