Topo

10 jogadores que se apaixonaram por apresentadoras de TV

UOL Esporte

28/05/2017 06h00

1. Gianluigi Buffon

Reuters, Reprodução

Antes da Copa de 2014, em meio aos rumores de que estaria tendo um caso com a apresentadora esportiva Ilaria D'Amico, o goleiro decidiu assumir de vez e se separou da ex-mulher, a modelo Alena Seredova. Ilaria é integrante de uma "mesa redonda" da emissora Sky Sports, e assistir aos jogos do marido faz parte do seu trabalho.

 

2. Frank Lampard

Reuters

Christine Bleakley é um nome bem conhecido no Reino Unido, não só por ser a esposa de Lampard. A apresentadora norte-irlandesa esteve à frente de diversos programas de variedades, já participou da "Dança dos Famosos" de lá e atualmente trabalha na BBC. Ela conheceu o jogador em 2009, durante uma premiação de TV, e os dois se casaram em 2015.

 

3. David De Gea

Reprodução/Instagram

O nome dela é Edurne García Almagro, mas atende só por "Edurne" ou "Edurnity". Celebridade na Espanha, é cantora, compositora, apresentadora e modelo. Já lançou seis álbuns de estúdio e é jurada de programas de talentos na TV espanhola. Sua relação com o goleiro do Manchester United começou em 2010.

 

4. Alessandro Matri

Reprodução/Instagram

O atacante do Sassuolo, ex-Milan e Juventus, é casado desde 2009 com a atriz e apresentadora italiana Federica Nargi, que entrou para o showbiz depois de participar de uma edição do Miss Italia, em 2007.

 

5. Daniele Rugani

Getty Images, Reprodução/Instagram

O jovem zagueiro da Juventus assumiu o namoro com a apresentadora Michela Persico durante a festa do título nacional de 2016. Ela comanda um programa esportivo no canal Mediaset, onde fala sobre as notícias do mercado da bola europeu e ainda comenta os jogos dos times italianos.

 

6. Ezequiel Garay

Getty Images

O zagueiro argentino do Valencia se casou em 2012 com a apresentadora Tamara Gorro, que ficou conhecida depois de participar de uma versão espanhola do "Namoro na TV" e desde então passou a apresentar vários programas no canal Telecinco.

 

7. Kevin-Prince Boateng

Reuters, Divulgação

Melissa Satta nasceu nos Estados Unidos, mas cresceu na Itália e virou um rosto bem conhecido por lá. Conciliou a carreira de modelo com a de apresentadora de TV, participando de programas sobre moda, variedades, reality shows e até sobre esportes – seu último trabalho como apresentadora, em 2009, foi no programa esportivo "Tiki Taka", da Mediaset. Depois de se envolver com Christian Vieri, ela se casou com o meia ganês em 2016.

 

8. Wesley Sneijder

Reuters

Nascida na Espanha, Yolanthe Sneijder-Cabau se mudou para a Holanda aos cinco anos de idade. Aos 17, decidiu tentar a carreira artística, e conseguiu trabalhos como apresentadora e atriz de novelas na TV local. Yolanthe conheceu o jogador em 2009 e os dois se casaram no ano seguinte, dias depois de Sneijder disputar a final da Copa do Mundo contra a Espanha.

 

9. Tom Cleverley

Reprodução/Twitter

Georgina Dorsett ficou famosa por ser uma das personagens do reality show britânico "The Only Way Is Essex", que já está na vigésima temporada. Em 2015, ela se casou com o meia revelado pelo Manchester United, mas os dois já estavam juntos desde 2012 e têm dois filhos.

 

10. Iker Casillas

EFE

O mais célebre caso de relacionamento entre um jogador de futebol e uma profissional da TV. Sara Carbonero trabalhava como repórter na Copa de 2010 quando ganhou o famoso beijo de Casillas durante uma entrevista depois do título espanhol. Os dois tiveram dois filhos e estão juntos até hoje.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.