Topo

Para Caio, Ceni "soa arrogante" por preocupação em preservar vestiário

UOL Esporte

18/05/2017 14h11

Crédito: Crédito: reprodução/TV Globo

Em comentário no Globo Esporte desta quinta (18), Caio Ribeiro Ribeiro aprovou as declarações do zagueiro são-paulino Lugano em favor do treinador Rogério Ceni e da preservação do que é dito internamente no clube, minimizou a crise entre o comandante tricolor e o meio-campista Cícero e creditou à excessiva preocupação de Ceni com a preservação do vestiário a imagem de arrogante que passa ao público nas entrevistas.

"O 'encantador de serpentes' não é de maneira pejorativa. A gente costuma dizer que o vestiário é sagrado, você aumenta o tom de voz, tem uma cobrança mais dura e às vezes quase chega a sair na porrada com os caras, mas é um ambiente fechado, ali tem essa liberdade. O Lugano está certíssimo, o Rogério precisa encontrar o equilíbrio entre a sinceridade e a forma que você não exponha os jogadores. Ele está muito preocupado em manter o vestiário e não está sendo tão sincero, aí soa como arrogante. Acho que ele precisa encontrar esse equilíbrio", analisou Caio.

"O que aconteceu na 'prancheta do Cícero' não é um problema de relacionamento, é um desabafo, acontece com o Rogério e em todos os clubes. Tão querendo colocar uma crise e um problema entre Cícero e Rogério que não existe", opinou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.