Topo

Oscar Roberto Godói é demitido da TV Gazeta após desentendimentos

UOL Esporte

17/05/2017 15h20

Godói participava dos programas esportivos da TV Gazeta

Após seis anos, o ex-árbitro e jornalista Oscar Roberto Godói foi demitido do quadro de colaboradores do esporte da TV Gazeta de São Paulo. A informação foi confirmada ao UOL Esporte pela assessoria de imprensa da Fundação Cásper Líbero, que não divulgou o motivo do desligamento.

O UOL Esporte apurou que o desligamento de Godoi ocorreu após um desentendimento nos bastidores da emissora na última terça-feira (16). Os profissionais presentes na redação foram convocados para uma reunião, na qual foi comunicada a demissão do colaborador. O ex-árbitro também não foi à emissora nesta quarta (17).

Desde 2011 na emissora de São Paulo, Godoi era comentarista dos programas Mesa Redonda e Gazeta Esportiva. Atualmente, integrante da equipe esportiva da rádio Transamérica em São Paulo.

Godói foi procurado pela reportagem e preferiu não comentar sobre o assunto: "Não posso falar, não", limitou-se a dizer ao telefone.

Beatriz Cesarini, Rogerio Jovaneli e Vanderlei Lima
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.