Oscar Roberto Godói é demitido da TV Gazeta após desentendimentos

Godói participava dos programas esportivos da TV Gazeta
Após seis anos, o ex-árbitro e jornalista Oscar Roberto Godói foi demitido do quadro de colaboradores do esporte da TV Gazeta de São Paulo. A informação foi confirmada ao UOL Esporte pela assessoria de imprensa da Fundação Cásper Líbero, que não divulgou o motivo do desligamento.
O UOL Esporte apurou que o desligamento de Godoi ocorreu após um desentendimento nos bastidores da emissora na última terça-feira (16). Os profissionais presentes na redação foram convocados para uma reunião, na qual foi comunicada a demissão do colaborador. O ex-árbitro também não foi à emissora nesta quarta (17).
Desde 2011 na emissora de São Paulo, Godoi era comentarista dos programas Mesa Redonda e Gazeta Esportiva. Atualmente, integrante da equipe esportiva da rádio Transamérica em São Paulo.
Godói foi procurado pela reportagem e preferiu não comentar sobre o assunto: "Não posso falar, não", limitou-se a dizer ao telefone.
Beatriz Cesarini, Rogerio Jovaneli e Vanderlei Lima
Do UOL, em São Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.