Topo

Renato Gaúcho puxa orelha de Denilson por filha e zoa colorada Renata Fan

UOL Esporte

15/05/2017 17h41




Em vídeo exibido pelo programa Jogo Aberto (Band) nesta segunda-feira (15), o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, tirou um sarro da apresentadora – e torcedora colorada – Renata Fan pela ausência de jogos do Internacional aos domingos até o fim do ano. De quebra, aproveitou para pegar no pé de Denilson por conta das referências do ex-jogador comentarista à Carol Portaluppi, sua bela filha.

"Oi, Renata, um grande abraço. Denilson, abração. Pára de falar da Carol, Denilson. Estou de olho em você, tá? E mandar um beijo especial para a Renata. Agora, todos os domingos você está de folga, Renata. Valeu, parabéns", provocou o técnico por conta da presença do time da apresentadora na Série B de 2017.

"Quer dizer, não precisa nem pedir um aumento porque vai diminuir um dia (de trabalho) por semana. A gente se vê às sextas, às terças. Beijo", tripudiou de Renata, mencionando dias comuns de partidas da Série B.

"Renato, as primeiras quatro partidas do Inter são todas no sábado e eu vou ter que pedir um aumento, sim, porque agora é Série B, é Série A, agora é tudo completo. Tanto é que já estou de olho: amanhã vou assistir Paraná x Paysandu e depois Ceará x Boa Esporte", argumentou a apresentadora, rindo, após a exibição do vídeo provocativo do treinador e ídolo gremista.

"Bom jogo, Ceará x Boa Esporte é bom jogo", tirou um sarro, também, Denilson, em momento descontraído da atração da Band.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.