Topo

Transmissão de F-1 no SporTV tem problema no áudio e internautas não entendem

UOL Esporte

13/05/2017 09h20

Raikkonen no GP da Espanha

A transmissão do treino classificatório do Grande Prêmio da Espanha teve problemas. Apenas imagens e o som ambiente da Fórmula 1 eram exibidos no canal SporTV 3 e muitos internautas questionaram o ocorrido.

"SporTV criando moda sem narrador. Até que está legal", escreveu um internauta no Twitter, confundindo a falha técnica com uma inovação.

Após cerca de 10 minutos de treino iniciado sem áudio de transmissão, o narrador Sérgio Maurício reapareceu descrevendo o treino e, em seguida, pediu desculpas. De acordo com o profissional do SporTV, o problema com o áudio aconteceu apenas nos canais HD.

"Quero pedir desculpas porque tivemos problemas técnicos. Nosso áudio não estava chegando no HD. Quero pedir nossas desculpas mais uma vez. Vocês estão acostumados sempre com grande qualidade de som e imagem e desculpem o som que tivemos", se desculpou Sérgio Maurício.

Veja a reação na internet:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.