Topo

Comentaristas da ESPN brincam e imitam discussão de Edmundo com PVC na Fox

UOL Esporte

12/05/2017 19h43

Conhecidos pelo bom humor, os comentaristas da ESPN Alê Oliveira e Leonardo Bertozzi não perderam a chance de brincar com uma discussão que ocorreu na emissora rival Fox Sports. A dupla fez uma paródia da irritação de Edmundo na noite anterior, quando o ex-jogador discutiu com PVC ao vivo.

"Vocês jornalistas sempre têm razão. A última palavra tem que ser sua sempre, Léo", reclamou Alê. "Tá bom. Desculpa", respondeu Bertozzi. "Não desculpo. Não é a primeira vez. Não desculpo. Estou aqui de entrujão?", emendou Alê.

Na última quinta-feira (11), Edmundo mostrou-se irritado com seus companheiros de programa (PVC, o narrador Gustavo Villani, o apresentador José Ilan e o também comentarista Rodrigo Bueno). Ao discutirem sobre uma declaração de Vinicius Pinotti, diretor do São Paulo, o ex-jogador não gostou de que os demais tenham discordado de sua interpretação do que foi dito pelo dirigente.

Segundo o ex-jogador, Pinotti havia dito que Ceni é "questionável" no cargo de técnico do clube, enquanto PVC dizia que o dirigente havia classificado o treinador como "inquestionável".

"Vocês jornalistas é que estão certos. Vocês estão sempre contra, a última palavra tem que ser sempre do PVC (…). Você sempre questiona a minha opinião. Sempre é assim", disse Edmundo.

"Não, Edmundo. Desculpe", respondeu PVC. "Só estou dizendo que jornalistas têm razão. Estou aqui de entrujão", completou o ex-jogador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.