Topo

Apresentador ex-ESPN comandará programa diário da revista Placar

UOL Esporte

11/05/2017 12h35

O apresentador Rodrigo Rodrigues, que já conduziu os programas "Bate-Bola" e "Resenha ESPN" no canal de TV por assinatura, estrará na próxima segunda-feira (15) como principal figura do "Placar Ao Vivo", atração diária que será exibida pela página do Facebook da revista "Placar".

O programa passará cinco dias por semana e terá início às 12h30, com a participação de jogadores, jornalistas e do público, que interagirá diretamente por meio das redes sociais.

"Há muito tempo se fala em convergência de mídias, da TV migrar para web. Acho que isso nunca esteve tão perto de acontecer e Placar Ao Vivo é um bom exemplo desse mashup: conteúdo em vídeo, feito especialmente para a internet, mas com qualidade de televisão. Rápido, nada rasteiro e bem divertido", afirmou Rodrigo Rodrigues, apresentando o programa.

Leitor de longa data da "Placar", o novo apresentador comemorou a primeira colaboração com a revista, uma das publicações mais tradicionais do ramo. "Desde comecei a trabalhar com futebol na TV pensava num jeito de colaborar com a revista. Agora vai!", concluiu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.