Topo

Guerrero zoa Galvão, que responde e devolve brincadeira ao vivo

UOL Esporte

09/05/2017 08h57

Reprodução/SporTV

Em conversa com Galvão Bueno no programa Bem, Amigos! em link direto da festa de premiação do Campeonato Carioca, o centroavante Paolo Guerrero, campeão estadual pelo Flamengo, foi desafiado pelo narrador a cantar ao vivo. Mas preferiu brincar com Galvão ao lembrar da vitória peruana sobre o Brasil que eliminou a seleção então comandada por Dunga da Copa América Centenário de 2016.

"Galvão, ganhei de Brasil, você lembra, né, na Copa América?", brincou o jogador.

"Pera aí, agora virou caso pessoal. Ele falou: 'Te espero na Copa América"', desconversou Galvão, que devolveu com humor: "Mas eu não narrei gol seu, não. Eu não me lembro. Você está devendo um gol pra mim lá."

Em seguida, o narrador parabenizou o atacante pelos gols com a camisa do Flamengo e, ainda em cima da zoeira do peruano, disse: "Eu lembro bem. Aliás, eu diria o seguinte: agradecemos à seleção peruana porque com isso mudou toda a comissão técnica do Brasil e o Brasil está classificado para a Copa. Obrigado a vocês", ironizou.

Com gol de Ruidíaz, com a mão, irregularidade não visto pela arbitragem, a seleção peruana ganhou da brasileira por 1 a 0 naquela competição e, num grupo com Equador, Haiti, além do próprio Peru, o Brasil acabou eliminado ainda na primeira fase, resultado que provocou a troca de Dunga por Tite, este conseguindo fazer com que a seleção reagisse nas Eliminatórias e conquistasse classificação antecipada ao Mundial da Rússia em 2018.

A zoeira entre Galvão e Guerrero fez sucesso nas redes socias. Veja os melhores comentários

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.