Topo

Herói do Flamengo, Rodinei solta a voz em premiação e coloca até Luís Roberto para cantar

UOL Esporte

08/05/2017 23h08

(Crédito: SporTV/Reprodução)

O lateral direito Rodinei, do Flamengo, foi uma atração à parte na premiação do Campeonato Carioca de 2017, na noite desta segunda-feira. Autor do segundo gol da vitória do Flamengo sobre o Fluminense no domingo, o camisa 2 subiu ao palco, cantou e conquistou a plateia.

Primeiro, acompanhado do humorista Marcelo Marrom, Rodinei cantou É o amor, sucesso da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Embora esquecendo parte da letra (e desafinando), Rodinei chamou o público para cantar com os dois.

Marrom pediu para os presentes a luz dos celulares. No fim do refrão, fingindo irritação, puxou a orelha do jogador do Flamengo. "Não sabe a letra, né, seu p*to?", cobrou.

Ao fim da cerimônia, em entrevista ao programa Bem, amigos, do canal de TV por assinatura SporTV, Rodinei repetiu a apresentação. Desta vez, ao lado do apresentador Luís Roberto, que o esperava na saída do evento.

Embora empolgado, Rodinei conseguiu apenas começar novamente o refrão do sucesso sertanejo. "Vai você, é sua parte, eu esqueci", pediu o lateral. Luís Roberto partiu em socorro e cantou um trecho do refrão. Depois, o narrador festejou o "improviso".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.