Topo

Neto alfineta Inter e exalta Corinthians, Novo Hamburgo e Chapecoense

UOL Esporte

07/05/2017 19h36

Foto: TV Bandeirantes/Reprodução

Durante o programa "Terceiro Tempo", da Band, neste domingo (7), o apresentador e comentarista, Neto, deu uma alfinetada no Internacional, vice-campeão gaúcho, derrota pelo Novo Hamburgo na disputa por penalidades.

Após criticar o ex-técnico do Corinthians e atual comandante da seleção brasileira pela indicação de jogadores mais badalados que ainda não deram certo no Timão, casos de Guilherme, Marlone, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel, o ex-jogador fez questão de exaltar o novato e já campeão Fábio Carille, com direito a cutucada no rival dos corintianos no Rio Grande do Sul.

"O Tite também erra. Agora, quem acertou foi o Carille, porque colocou o Maycon, Paulo Roberto, colocou o Pedinho hoje para jogar, colocou Léo Jabá, perdeu para o Internacional, roubado os dois jogos, porque senão era para estar na Copa do Brasil, também", disse, e gabou-se: "Eu ganhei três títulos hoje: Corinthians, Novo Hamburgo e Chapecoense. Hoje, sou tricampeão estadual. Sou Novo Hamburgo, campeão nos pênaltis, sou Chapecoense, e o Corinthians."

"Tô mais feliz que o Novo Hamburgo ganhou do que o Corinthians", reforçou Neto, sobre o algoz colorado no estadual gaúcho.

"Independente das respostas que os jogadores dão pelo Corinthians ter sido colocado como quarta força, até porque era mesmo, mas depois dentro do campo se mostrou diferente com o Carille, se ajustou de uma maneira muito inteligente. O Corinthians, com um time razoável tecnicamente, mas muito bem preparado para ser campeão, 28º título, o que mais ganhou Paulista na história", analisou, sobre o campeão paulista.

"O Romero, criticado por muitos, mostrou mais uma vez. Além de o jogador que mais gols fez na Arena (de Itaquera), fez o gol do título", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.