Topo

Papai Joel vai às lágrimas com homenagem e faz Arnaldo também chorar na TV

UOL Esporte

02/05/2017 00h34

(Crédito: SporTV/Reprodução)

Convidado do programa Bem, Amigos!, do SporTV, o treinador Joel Santana – ou "Papai Joel", como é carinhosamente chamado no meio do futebol – foi às lágrimas com homenagem na atração, que exibiu imagens do vitorioso profissional. Com bonito e humilde discurso, o técnico fez Arnaldo Cezar Coelho chorar na mesa redonda.

"Nós começamos no Olaria, daquele jeito, como todo brasileiro, com dificuldade, e você chegar e trabalhar nos clubes que trabalhei e conseguir o que conseguimos, porque nunca ganhei nada sozinho – auxiliares que tive e agradeço muito, os jogadores que me ajudaram, acima de tudo. Você deve ter visto jogadores me beijando, auxiliar, Tonico me levando nas costas. Então, isso é bonito na vida do treinador: quando você é querido onde você passa, pelo que você fez, representa e pelo respeito que tenho de todos", declarou Joel, que agradeceu a Galvão pelo convite, em um momento que já não está nos holofotes, como foi em boa parte da carreira de treinador.

"Acima de tudo, quero agradecer a você (Galvão), porque levar quando a gente está na crista da onda para o programa, é mole. Agora, quando a gente está em baixa, aí é que vemos os amigos que a gente tem dentro do futebol. Obrigado por ter vindo aqui, muito obrigado".

"Porque eu vi a história desse cara, vi no Olaria, rapaz", justificou a emoção o analista de arbitragem.

(Crédito: SporTV/Reprodução)

O momento de emoção de Joel Santana que tocou a todos no Bem, Amigos! repercutiu entre tuiteiros:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.