Topo

Galvão critica polêmicas de Felipe Melo e sugere: "pare de dar entrevista"

UOL Esporte

02/05/2017 07h48

Reprodução/Sportv

Ao falar no Bem, Amigos! sobre a briga entre jogadores em Montevidéu, após o fim da partida entre Peñarol e Palmeiras, pela Copa Libertadores, Galvão Bueno não poupou o meio-campista Felipe Melo, Segundo ele, o jogador também tem parte da responsabilidade pela confusão por causa de sua declaração polêmica sobre "dar tapa na cara de uruguaio", dada em sua coletiva de apresentação no Palmeiras, no início do ano.

"Que sirva de lição ao Felipe, que está fazendo um belíssimo trabalho no Palmeiras, de que ele não é obrigado a cada entrevista ao final do jogo dar uma opinião polêmica, que tem acontecido isso, porque acaba levando a problemas futuros. Criou um personagem, já foram outras respostas polêmicas desnecessárias", criticou.

"Ele deu motivo para que começasse a confusão. Ele é inteligente, ótimo jogador, está fazendo um belíssimo trabalho no Palmeiras. Então, Felipe, pare de dar entrevista", sugeriu o narrador.

"Pra quê que a cada jogo tem que dar uma entrevista polêmica? E foram tantas, não vou aqui repetir, porque eu não tenho a menor intenção de perseguir", completou o recado ao jogador.

Galvão, porém, também analisou a postura do técnico Eduardo Baptista. "Acho que faltou um pouco de experiência ao técnico do Palmeiras, porque devia, aos 45 minutos do segundo tempo, ter tirado o Felipe Melo, manda para o vestiário. Poderia ter evitado", ponderou

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.