Topo

Galvão cita choro de Neymar e exalta 'máquina' CR7: 'Faz gol até dormindo'

UOL Esporte

02/05/2017 18h47

(Crédito: Rede Globo/Reprodução)

A grande atuação de Cristiano Ronaldo, autor dos três gols da vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre o Atlético de Madrid pelas semifinais da Liga dos Campeões, rendeu fartos elogios da equipe de transmissão da Rede Globo ao atacante português, considerado por Galvão Bueno, Walter Casagrande e Caio Ribeiro favorito novamente ao prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa.

"Cristiano Ronaldo é o estereótipo do jogador moderno: finaliza com a direita, com a esquerda, cabeceia, é forte fisicamente, é rápido. Nesse ritmo vai ganhar a Bola de Ouro de novo. Já ganhou ano passado. Apesar do grande momento do Neymar, do Messi voltando a fazer uma grande temporada, (mas) a Fifa premia muito as conquistas coletivas, e o Real Madrid, com esse 2 a 0 (CR7 faria ainda 3 a 0) dá um passo enorme para mais uma final de Liga dos Campeões", comentou Caio.

"O choro do Neymar com a desclassificação para a Juventus mostrava claro que deixava ali de lutar pela Bola de Ouro por estar fora já nas quartas de final. O Messi fora, também, e o Cristiano Ronaldo continua brilhando", observou Galvão.

"Cristiano Ronaldo na frente é um fenômeno", exaltou Caio, após o português marcar o terceiro gol dele e do Real na partida. "É uma máquina de fazer gols", fez coro Galvão.

"Esse cara só não faz gols quando não tem jogo", disse Casão, no que Galvão comentou: "Não sei se ele não sonha que faz gol, faz gol até dormindo."

O confronto de volta, no qual o Atlético de Madri terá a difícil missão de ganhar, no mínimo, pelo mesmo placar para levar ao pênaltis à disputa pela vaga à final, acontecerá na próxima na próxima quarta-feira (10), no Estádio Vicente Calderón.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.