Topo

Casagrande pede Jô na seleção: "Mudou como pessoa e está maduro"

UOL Esporte

30/04/2017 16h47

Empolgado com as atuações do centroavante Jô, autor de gols pelo Corinthians nos clássicos contra Palmeiras, Santos e São Paulo e de assistência para Rodriguinho abrir o placar na primeira partida da final do Paulistão contra a Ponte Preta, neste domingo (30), em Campinas, o comentarista Walter Casagrande defendeu na transmissão da Rede Globo a convocação do experiente jogador para a seleção brasileira.

"Se tivesse convocação para seleção agora para as Eliminatórias, eu convocaria o Jô para a reserva do Gabriel Jesus. Neste momento, convocaria o Jô. Fez gol em todos os clássicos, deu um passe fantástico para o Rodriguinho agora", afirmou Casão.

"Não só isso, mudou como pessoa, você vê as entrevistas dele, o conceito de vida, a proposta dele para o futuro, um cara maduro e um jogador maduro. Como o futebol é momento é momento, neste momento ele está sendo um centroavante super preciso, não tá errando quase nada", argumentou o ex-jogador analista da Globo.

"Quer colocar mais lenha na fogueira? O Fred também está jogando muito bem no Atlético-MG. Jogador experiente, que faz gols e é um grande centroavante. Foi injustiçado por toda a crítica na Copa de 2014. Não foi culpa dele. Não jogou bem, mas no ano anterior, na Copa das Confederações, foi fantástico, então é um jogador também de alta qualidade neste momento", acrescentou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.