Topo

Bugrino e corintiano, Neto provoca: "Campeão em Campinas, só o Guarani"

UOL Esporte

30/04/2017 19h47

Torcedor assumido do Guarani e do Corinthians, o apresentador e comentarista Neto iniciou a sua participação no programa Terceiro Tempo deste domingo (30) em êxtase: "Time campeão em Campinas, só o Guarani, velho", disse.

A Ponte Preta foi derrotada pelo Corinthians por 3 a 0 no jogo de ida da final do Campeonato Paulista. Sobre o jogo, Neto analisou assim:

"Foram dois gols do Rodriguinho, a Ponte Preta tomou um chocolate do Corinthians na parte tática, o Corinthians correu pra caramba, o Jadson se movimentou, o Jô participou, o Romero participou. Lotado o Moisés Lucarelli, e clube grande quando joga, mostra a camisa, não tem como. Quando está num momento bom. Apesar dos problemas que tem politicamente o Corinthians, o time tem uma cara do Carille, defensivo, que sai para a última bola. Conseguiu fazer três gols na Ponte Preta. Quem conseguiu, Santos, Palmeiras, São Paulo conseguiu? Não."

"A Ponte Preta chegou longe por incompetência do Santos, do Palmeiras, do São Paulo, essa que é a verdade. Não é melhor que esses três times", opinou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.