Topo

Criticado por Corinthians, Rizek dá resposta ao vivo e fala em "jogo sujo"

UOL Esporte

26/04/2017 12h12

Reprodução

O apresentador da Sportv André Rizek deu uma resposta à assessoria de imprensa do Corinthians no programa "Redação Sportv" desta quarta-feira por conta ao entrevero entre o corintiano Fagner e o são-paulino Cueva no confronto do último domingo, pelas semifinais do Campeonato Paulista. De acordo com o apresentador, a assessoria do clube alvinegro contatou o programa para reclamar de declarações dadas no programa em dias anteriores sobre o lance.

"A assessoria de imprensa do Corinthians mandou uma mensagem para o programa perguntando o que eu e o programa temos contra o Corinthians. Absolutamente nada. No meu caso, muito pelo contrário. Segundo a assessoria de imprensa do Corinthians, a gente teria mostrado lances apenas do comportamento dos corintianos e não dos são-paulinos no clássico. Isso não é verdade. A gente mostrou a briga do Cueva com o Fagner", enfatizou o apresentador do SporTV.

"Apenas informo e rebato publicamente que ao contrário da assessoria de imprensa do Corinthians, que é paga para defender o clube, aqui a gente é pago para ser imparcial, dar opinião, errada ou certa", disse Rizek.

"Mostramos o lance do Cueva e do Fagner. As pessoas em casa fiquem com as conclusões. Destacamos um pouco mais o comportamento dos corintianos por causa das declarações que eles deram depois do jogo contra o São Paulo no Morumbi, quando elogiaram muito Rodrigo Caio e eles mesmos projetavam uma mudança de comportamento, mudança essa que não tiveram, tornando-se iguais a todos os jogadores e clubes do Brasil, praticando um jogo sujo, com o Rodrigo Caio sendo uma exceção. Essa é a minha resposta", finalizou o jornalista.

Convidado do programa desta quarta-feira, Roberto Avallone fez coro ao companheiro. "É sua resposta, mas é a minha perplexidade, também. Quem falou mal do Corinthians, interrogação? Ninguém falou mal do Corinthians. Falou da mística do Corinthians, do Corinthians campeão. O que eles querem dizer? O que o programa tem contra o Corinthians? Absolutamente nada. E o que vocês têm contra a gente? Alguma coisa?",

"Não, só achei importante responder e como tem muito torcedor indo nessa linha, apenas esclareço aqui", explicou Rizek.

"A gente gosta do Corinthians. Há quem ame mais, quem ame menos. É diferente", comentou ainda na atração Avallone.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.