Topo

Neto critica explicação de Ceni: "Perde a classificação e vem com números?"

UOL Esporte

23/04/2017 23h54

No programa Terceiro Tempo, da Band, na noite deste domingo (23), o apresentador e comentarista Neto criticou as explicações de Rogério Ceni, baseadas exclusivamente em números, para analisar o desempenho do São Paulo nas eliminações para Cruzeiro (Copa do Brasil) e Corinthians (Campeonato Paulista).

"Perde a classificação na quarta, perde a classificação no domingo e vem com números? Não, gente. Tem que vir assim: porque eu tomei os gols, porque meus zagueiros não funcionaram, porque não consegui reverter a situação. Não adianta comentarista falar que 4-1…minha mãe, são-paulino quer saber o que vai fazer no Campeonato Brasileiro. Vai conseguir mudar ou não?", criticou.

O ex-jogador ainda falou sobre como enxerga o trabalho dos técnicos dos times que disputaram as semifinais do estadual. "Quem equilibrou, ajustou o time? O Gilson Kleina (na Ponte Preta) e o Fábio Carille (no Corinthians). O Rogério Ceni não fez isso (no São Paulo) e o Eduardo Baptista (técnico do Palmeiras) está perdido, mais perdido que barata tonta dentro de campo."

"O Corinthians foi ajustado na defesa, com Fagner, Pablo, com Gabriel, com Guilherme Arana, que está jogando muito. Corinthians conseguiu tudo isso. Se é primeira, segunda, terceira ou quarta força… O Corinthians mostrou que tem 30 milhões de torcedores e que é clube grande", comentou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.