Topo

Renata Fan pede desculpa por jogar camisa do Corinthians no chão

UOL Esporte

21/04/2017 11h59

A apresentadora Renata Fan abriu a edição desta sexta-feira (21) do programa Jogo Aberto com um pedido de desculpas à torcida do Corinthians. No dia anterior, a apresentadora roubou a cena com uma empolgada comemoração pela classificação do Internacional sobre o time paulista na Copa do Brasil – com direito a dançar em cima da mesa (vídeo abaixo) e jogar a camisa adversária no chão.

"Queria pedir desculpas à torcida do Corinthians. Muitas vezes a gente faz coisas aqui no programa na emoção, na empolgação. A gente brinca muito e vai continuar brincando, é a nossa filosofia, é o jeito que a gente se diverte e acha que profissionalmente também é a melhor política", disse a apresentadora

"Ontem a gente fez aquela história do varal, que é uma brincadeira do Denilson. Todo time que ganhar do Internacional e 2017 a camisa vem para o varal. Ainda bem que não tem muitas ainda, empatar não adianta, e antes do jogo do Corinthians com o Inter, muitas provocações, colocaram a camisa do Corinthians antes da hora, como se já tivesse vencido e eu tirei essa camisa ontem aqui e na verdade acabei fazendo uma brincadeira, uma música sexy, joguei a camisa sem intenção alguma, mas algumas pessoas não gostaram".

Na brincadeira citada pela apresentadora, Renata tirou a camisa do Corinthians de um varal e jogou no chão do estúdio. A atitude não pegou bem junto aos torcedores corintianos, que a criticaram ferozmente nas redes sociais.

"E (o pedido de desculpas) não é só pelas críticas, mas é porque eu errei, uma brincadeira inapropriada, algo que poderia ter feito diferente, evitado. Tenho muito respeito a camisas de times. Poderia ser o Sampaio Corrêa, o Princesa de Solimões, o Oeste, qualquer time que o Inter enfrentou. Camisa é sagrada, é símbolo, é história, é torcida e não se brinca com camisa. Eu não ficaria satisfeito, então peço desculpa para a torcida do Corinthians, pro time, para a diretoria do Corinthians, para a imprensa do Corinthians, porque eu não agi corretamente".

"Eu queria falar publicamente. Foi uma decisão minha de vir aqui e falar, e me sinto melhor, a minha consciência não estava tranquila", afirmou Renata que, apesar do pedido de desculpas, prometeu uma nova dancinha em caso de classificação nas oitavas de final da Copa do Brasil. "Se passar do Palmeiras faço de novo, e melhor".

Companheiro de programa da apresentadora, Denilson rasgou elogios ao pedido de desculpas de Renata. "Você merece um beijo e um abraço, você é demais, minha loira. Morram de ciúmes, é isso mesmo, loirão, você é demais", disse.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.