Topo

Zoeira, Renata Fan rebola em cima de mesa no Jogo Aberto com vaga do Inter

UOL Esporte

20/04/2017 15h30

Constantemente alvo de Denilson, Ronaldo e demais integrantes do programa Jogo Aberto a cada revés do Internacional, seu time de coração, a apresentadora Renata Fan foi à forra na edição desta quinta-feira (20) do programa da Band com a classificação colorada na Copa do Brasil, após superar o Corinthians nos pênaltis, na Arena de Itaquera

Com um vestido vermelho decotado, a loira divertiu-se com brincadeiras da internet, zoou os colegas de atração, o ex-goleiro corintiano Ronaldo Giovanelli e Denilson, pela eliminação do São Paulo para o Cruzeiro na mesma competição.

Na parte de debates, no fim do programa, Renata, animadíssima, subiu em cima da mesa do estúdio, desfilou e rebolou ao som do hino colorado, cantando junto e fez a alegria dos demais integrantes da atração. "Respeitem o Inter, aprendam mais de futebol", deu o recado.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.