Topo

Repórter Abel Neto relembra tempos de músico e solta a voz ao vivo na Globo

UOL Esporte

20/04/2017 11h29

Repórter esportivo que iniciou sua carreira em Santos, Abel Neto participou da edição desta quinta-feira do Bom Dia SP transmitido diretamente da cidade e relembrou seus tempos de juventude, quando era cantor de uma banda de reggae. Com direito a uma rápida apresentação.

Abel Neto soltou a voz por alguns segundos e foi aplaudido pelo "público" que acompanhava a transmissão do programa. A música escolhida foi "Three Little Birds", uma das mais populares de Bob Marley.

No programa, o repórter ainda lembrou de sua relação com a cidade. Seu pai foi jogador do Santos e Abel cresceu na cidade. Além de ser músico na banda "Casa Rasta", ele também deu aulas de inglês antes de iniciar a carreira como jornalista.

Não foi a primeira vez que Abel Neto soltou a voz ao vivo em um programa da Rede Globo. O repórter também já cantou em atrações como "Altas Horas" e "Globo Esporte".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.