Topo

Após polêmica com jogadores, Neto tira sarro do Inter na Série B

UOL Esporte

20/04/2017 12h36

Neto se manifestou pela primeira vez depois de ser alvo de provocações de jogadores do Internacional. Em seu Twitter, o apresentador da Band se disse triste com o fato de "nós", no caso o Corinthians, não poder enfrentar mais o clube gaúcho na temporada, lembrando o rebaixamento colorado.

"Estou triste porque esse ano não poderei enfrentar mais o Internacional. Infelizmente, não vamos poder enfrentar o Inter. Até porque temos 30 milhões de torcedores e o Inter tem quatro", cutucou Neto.

Questionado sobre o motivo de o Corinthians não poder enfrentar o Inter, Neto provocou, em meio a gargalhadas: "Porque o Inter disputa a Série B e o Corinthians, a Série A".

Mais tarde, no programa "Os Donos da Bola", Neto voltou a provocar o Internacional. "O grande Inter do país é o Inter de Bebedouro, diga-se de passagem", tripudiou, mencionando uma equipe do interior paulista, cuja camisa o apresentador e comentarista exibiu na abertura do programa da Band.

"Tem que mostrar camisa de time grande, também, do Inter de Bebedouro. Parabéns a vocês todos que me mandaram a camisa. Um grande time, que tem uma grande torcida", disse. "E parabéns ao Inter que classificou ontem, o Inter de Porto Alegre, que se classificou graças ao roubo que aconteceu no primeiro jogo", completou, fazendo referência a um possível pênalti cometido por Ortiz em Romero no primeiro jogo.

"Um time que tem mais de 30 milhões de torcedores tem que ser respeitado", acrescentou, ao som do hino do Corinthians, tocado ali a seu pedido.

Jogadores provocaram Neto após eliminação

Logo após a eliminação do Corinthians para o Internacional na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, Neto foi alvo de provocações de jogadores do clube gaúcho. O zagueiro Léo Ortiz o chamou de "jornalista de m…".

"Temos que mostrar para muita gente que o Inter merece respeito. Os caras nos chamam de jogadorzinho, jornalista de m…".

Em seu Instagram, o atacante Nico Lopez também cutucou Neto. "Chupa, Neto! EOinter", escreveu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.