Blog UOL Esporte vê TV

Globo exibe Corinthians x Inter para SP; Cruzeiro x São Paulo será na FOX

UOL Esporte

A quarta-feira de futebol na Rede Globo terá nesta semana, seu tradicional horário das 21h45, partida de volta da Copa do Brasil entre Corinthians e Internacional como atração para quase todo o estado de São Paulo. A exceção é Santos, que verá o jogo do time da cidade contra o Independiente Santa Fé, na Colômbia, pela Copa Libertadores.

O decisivo confronto entre paulistas e gaúchos na Copa do Brasil terá transmissão da TV aberta também para o Rio Grande do Sul, bem como DF, PR, SC, MT, MS, BA, MA, PA (menos Santarém) e AP. A narração será de Cléber Machado, com comentários de Walter Casagrande, Mauricio Saraiva e do ex-árbitro Paulo César Oliveira. Na TV por assinatura, o FOX Sports mostra a partida.

O duelo do Peixe fora de casa pela Libertadores também será mostrado pelo SporTV, com narração de Milton Leite e análises de Mauricio Noriega.

O segundo jogo de Libertadores da Globo exibido neste meio de semana, às 21h45, será Libertad (PAR) x Atlético-MG. Transmissão para Minas Gerais, com narração de Rogério Correa e comentários de Bob Faria e Márcio Rezende Freitas. O FOX Sports 2 também exibe o confronto na TV paga.

Ainda pela Libertadores, nesta terça (18), às 21h45, o FOX Sports transmite Chapecoense x Nacional (URU), e na quinta (20), o SporTV leva ao ar Guaraní (PAR) x Grêmio às 19h30 e Barcelona (EQU) x Botafogo às 21h45.

Pela Copa do Brasil, mais dois jogos envolvendo grandes do país na quarta: às 19h30, Cruzeiro x São Paulo ao vivo no FOX Sports, e às 21h45 Fluminense x Goiás na Globo (para RJ, ES, GO, TO, SE, PB, RN, PI, Santarém/PA, AM, RO, AC e RR, com narração de Alex Escobar e comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. O SporTV 2 também mostra essa partida com Julio Oliveira e Lédio Carmona.

Jogos de Libertadores e Copa do Brasil neste meio de semana:

Terça (18):

21h – Copa Libertadores: Lanús (ARG) x Zulia (VEN) – FOX Sports 2

21h45 – Copa Libertadores: Chapecoense x Nacional (URU) – FOX Sports

21h45 – Taça Libertadores: Sporting Cristal (PER) x The Strongest (BOL) – SporTV

Quarta (19):

19h30 – Copa Libertadores: Estudiantes (ARG) x Atlético Nacional (COL) – SporTV 2

19h30 – Copa do Brasil: Cruzeiro x São Paulo – FOX Sports

19h30 – Copa do Brasil: Paraná x Vitória – SporTV

21h45 – Copa Libertadores: Independiente Santa Fé (COL) x Santos – Globo (para Santos) e SporTV

21h45 – Copa Libertadores: Libertad (PAR) x Atlético-MG – Globo (para MG) e FOX Sports 2

21h45 – Copa do Brasil: Corinthians x Internacional – Globo (para SP, menos Santos, RS, DF, PR, SC, MT, MS, BA, MA, PA, menos Santarém, e AP e FOX Sports

21h45 – Copa do Brasil: Fluminense x Goiás – Globo (para RJ, ES, TO, GO, RN, PI, PB, SE, RO, RR, AM, PA (Santarém) e AC e SporTV 2

21h45 – Copa do Brasil: Joinville x Sport – Globo (para PE) e SporTV 3

Quinta (20):

19h30 – Copa Libertadores: Guaraní (PAR) x Grêmio – SporTV

19h30 – Copa Libertadores: Godoy Cruz (ARG) x Sport Boys (ARG) – FOX Sports

21h – Copa Libertadores: Independiente Medellín (COL) x Melgar (PER) – SporTV 3

21h45 – Copa Libertadores: Barcelona (EQU) x Botafogo – SporTV

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo