Galvão elogia atitude de Rodrigo Caio: "Absurdo quem critica"
Durante a transmissão de Real Madrid e Bayern de Munique nesta tarde, o narrador Galvão Bueno parabenizou o zagueiro do São Paulo, Rodrigo Caio, pela atitude de fair play no clássico contra o Corinthians, no último domingo (16), pelas semifinais do Campeonato Paulista, e detonou quem critica a iniciativa do jogador, mencionando o protesto de torcida organizada do clube.
"Uma atitude esportiva espetacular do Rodrigo Caio. Atitude lindíssima, correta, foi criticado pela torcida organizada do São Paulo. Torcida organizada mais mal faz que qualquer outra coisa. Foi criticado, dizem, internamente no clube. Teve companheiro (Maicon) que disse: 'Prefiro que chore a mãe do outro do que a minha'. São coisas que levaram o país a estar onde está, né?", desabafou o narrador.
"E agora a frase do Tite: 'A atitude dele me dignifica como técnico dele, Rodrigo Caio, na seleção brasileira. Disse em conversa com o repórter (da Globo) Andrei Kampff. E mandou uma mensagem para o Rodrigo Caio dando parabéns. Está completamente errado e na raia do absurdo quem critica o que o Rodrigo Caio fez", disparou Galvão.
"Parabéns, Rodrigo Caio. Que você não seja uma minoria. Que seja um exemplo a ser seguido por outros atletas", fez coro Caio Ribeiro, um dos comentaristas da transmissão. "Acho que a gente não deveria nem estar comentando o que aconteceu, porque deveria ser uma coisa mais do que normal. Infelizmente, tem muita gente que quer tirar partido de uma vantagem que no final ela não é legal", disse Júnior, o outro analista da partida pela Liga dos Campeões.
"Era o Luiz, que agradeceu e aplaudiu o Rodrigo Caio", destacou outro integrante da transmissão, Paulo César de Oliveira, hoje comentarista global, irmão do árbitro do Majestoso, Luiz Flávio de Oliveira.
"Essa mentalidade de tentar tirar vantagem em tudo dos pequenos negócios acaba levando às grandes desonestidades e nós estamos vendo tudo o que está acontecendo aí e que nos é mostrado todos os dias. Parabéns, Rodrigo Caio, grande abraço", finalizou o discurso Galvão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.