Topo

Bruno Laurence é oficializado no Fox Sports e fala sobre nova fase

UOL Esporte

05/04/2017 14h53

O repórter Bruno Laurence foi oficializado como novo repórter do Fox Sports. O anúncio foi feito pela emissora nesta quarta-feira. O repórter chegou a comentar o acerto e disse estar empolgado com a chance.

"Minhas expectativas são espetaculares e estou muito feliz com tudo que vi de estrutura e projetos que me foram apresentados. Estou muito empolgado. Entrar na TV a cabo, especificamente em um canal esportivo, é fascinante. Principalmente para quem gosta de esporte como eu gosto. Quero trazer coisas boas para o canal, com alegria, informação e muita vontade. Pretendo colaborar para que os novos produtos agradem a audiência e tragam as pessoas para perto. Estou agoniado para começar", disse Laurence.

Eduardo Zebini, CEO do Fox Sports no Brasil, comemorou o acerto com o repórter também.

"O Bruno é um jornalista conceituado, com vasta experiência e repertório. Conhecido do grande público, ele e tem um jeito particular de lidar e transmitir a notícia, agregando ainda mais a nossa programação. A sua chegada vem em um momento de reformulações e apostas em novas atrações. Agora no Fox Sports, Laurence passa a fazer parte do time que tem a missão de oferecer o melhor em programação esportiva aliada ao entretenimento", falou.

Bruno Laurence trabalhou na Globo por 13 anos, mas deixou a emissora no fim de 2016. No começo deste ano, ele já havia se reunido com Fox Sports e encaminhado o acerto.

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.