Topo

Só pay-per-view exibe Corinthians no sábado; veja programação das TVs

UOL Esporte

30/03/2017 16h11

Marcello Zambrana/AGIF

Estão definidas as transmissões de Rede Globo e SporTV, bem como as partidas restritas ao Premiere, serviço pay-per-view da Globosat, das quartas de finais do Campeonato Paulista.

Nos duelos de ida, já para o próximo fim de semana, ficou acertado que os dois primeiros jogos, no sábado (1º de abril), não terão transmissão sequer do SporTV. Tanto Ponte Preta x Santos, às 16h, quanto Botafogo x Corinthians, marcado para as 18h30, serão atrações exclusivas do Premiere. No domingo (2), a Globo mostra em seu tradicional horário das 16h Linense x São Paulo, enquanto o SporTV transmite às 19h Novorizontino x Palmeiras.

Já para a volta, ficarão exclusivos do pay-per-view os jogos Palmeiras x Novorizontino, a ser disputado na sexta-feira (7), às 21h, e São Paulo x Linense, marcado para sábado (8), às 16h. E, por fim, no domingo (9), às 16h, Corinthians x Botafogo será a partida ao vivo da Globo na TV aberta, enquanto na segunda-feira (10) Santos x Ponte Preta será atração da faixa de futebol do SporTV às 20h, que antecede a mesa redonda de Galvão Bueno, Bem, Amigos!.

Jogos de ida

Sábado, 1º de abril:

16h – Ponte Preta x Santos – exclusivo do Premiere

18h30 – Botafogo x Corinthians – exclusivo do Premiere

Domingo, 2 de abril:

16h – Linense x São Paulo – TV Globo

19h – Novorizontino x Palmeiras – SporTV

Jogos de volta

Sexta, 7 de abril:

21h – Palmeiras x Novorizontino – exclusivo do Premiere

Sábado, 8 de abril:

16h – São Paulo x Linense – exclusivo do Premiere

Domingo, 9 de abril:

16h – Corinthians x Botafogo – TV Globo

Segunda, 10 de abril:

20h – Santos x Ponte Preta – SporTV

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.