Topo

Palmeiras é a escolha da Globo para a última rodada do Campeonato Paulista

UOL Esporte

27/03/2017 18h03

FOTO: Ale Cabral/AGIF

A Rede Globo optou por transmitir a partida entre Ponte Preta e Palmeiras, na última rodada do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (29). Todas os jogos acontecerão ao mesmo tempo: 21h45 (horário de Brasília).

O duelo não vale nada para o Palmeiras. O clube alviverde já está classificado em primeiro no Grupo C e com a melhor campanha geral. Já a Ponte Preta ainda briga com o Santos pela liderança da chave D – os dois clubes estão empatados com 19 pontos, mas o time da Vila Belmiro tem saldo de gols melhor.

Com a Globo transmitindo o Palmeiras, o Sportv não transmitirá jogos de nenhum dos outros três grandes do Estado. O canal a cabo passará as partidas entre Ituano e Red Bull Brasil e Botafogo-SP e Ferroviária.

Dessa maneira, os jogos de São Paulo (fora de casa, contra o São Bernardo), Corinthians (em casa, contra o Linense) e Santos (em casa, contra o Novorizotinto) ficarão restritos aos canais Premiere, serviço pay-per-view da Globosat.

Confira as transmissões da última rodada do Paulista (todos os jogos serão dia 29, às 21h45):

Ituano x Red Bull Brasil – Sportv

Audax x Santos André – Premiere

São Bernardo x São Paulo – Premiere

Mirassol x São Bento – Premiere

Ponte Preta x Palmeiras – TV Globo e Premiere

Botafogo-SP x Ferroviária – Sportv

Santos x Novorizontino – Premiere

Corinthians x Linense – Premiere

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.