Topo

Narrador é "zoado" por torcida e se diverte em transmissão da Globo

UOL Esporte

26/03/2017 10h45

Créditos: Divulgação/Globo

A transmissão da TV Globo da despedida de Falcão em jogos oficiais pela seleção brasileira de futsal ficou marcada por um momento de descontração neste domingo, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro.

Durante o primeiro tempo, parte da torcida presente gritou "Ah, Há, Há, a careca do Escobar", em uma intensidade suficiente para a frase ser escutada por quem assistia ao jogo pela televisão. Era uma referência ao narrador Alex Escobar, que estava presente no ginásio para a transmissão.

O narrador se divertiu com a "zoeira" e sobrou até para o seu pai, que estava na arquibancada e foi filmado rindo enquanto o filho era alvo da brincadeira da torcida.

"Nesse momento estou sendo homenageado pela criançada presente. Muito obrigado, Arena da Barra. Eu diria que (não sabia que) ser careca seria uma coisa para receber tanto carinho", disse, antes de brincar com o pai. "Daí está o culpado de tudo, meu pai, seu Antônio, de óculos".

Durante o intervalo, o apresentador do Esporte Espetacular, Felipe Andreoli, entrou na brincadeira e peguntou o motivo de seu pai ser cabeludo. "Tenho essa dúvida até hoje. Tenho 42 anos de idade e não entendo nada. Meu pai cabeludo e eu careca", disse Escobar, brincando.

Reprodução/TV Globo

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.