Topo

Neto: "Com Tite, se a Alemanha jogar contra o Brasil hoje, perde"

UOL Esporte

24/03/2017 15h14

Reprodução / Band

Um dia após a goleada da seleção brasileira sobre o Uruguai, por 4 a 1, pelas Eliminatórias à Copa de 2018 na Rússia, o apresentador e comentarista Neto elogiou o trabalho do técnico Tite e de sua comissão técnica no seu programa Os Donos da Bola. Na atração, falou do resgate do torcedor, mais interessado em ver o Brasil jogar, e do otimismo, até mesmo para um novo duelo com a seleção alemã.

"Hoje, você em casa fala: 'Vou assistir ao jogo'. O vizinho fala: 'Ô, dá para vir aqui em casa?' E você responde: 'Não, tem jogo da seleção'. Em 2014, a gente não acreditava que a seleção passaria para as quartas de final. Com o Tite, a gente fala assim: 'Se a Alemanha jogar com o Brasil hoje, a Alemanha perde, meu irmão'. E vai jogar no ano que vem", afirmou o ex-jogador.

"Em 2014, nós passamos vergonha com o Felipão e o Tite ele é tão bom, mas tão bom, tão bom, com o Sylvinho, Edu Gaspar, com o filho do Zé Maria (Fernando Lázaro), ele levou o Bruno Mazziotti, o filho dele trabalha com ele. Então, o Tite tem um time tão forte, mas tão forte", exaltou.

Hoje, dá para acreditar na seleção brasileira", enfatizou na atração, já projetando o desempenho na Copa do Mundo, no ano que vem.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.