Topo

Richarlyson participa da Dança dos Famosos da Xuxa, mas avisa: "não parei"

UOL Esporte

23/03/2017 11h30

Os atletas Richarlyson e Jade Barbosa terão um novo desafio na carreira deles. Ambos serão integrantes do Dancing Brasil, uma espécie de Dança dos Famosos que terá Xuxa na apresentação.

"Eu não parei de jogar ainda. Para o segundo semestre eu devo estar voltando. Tive vários convites no primeiro semestre, mas optei por essa oportunidade e acho que fiz o certo", falou Richarlyson ao Programa Esporte Fantástico, da Rede Record.

"É um desafio a mais na minha carreira. Um mundo diferente, mas ao mesmo tempo parecido com o que eu vivi no futebol. Você tem treinamento, alongamento, tem que aquecer, ser disciplinado, tem que ter horário e saber levar uma liçãozinha para casa. O ritmo que você não conhece, você tem que buscar, como se fosse estudar um adversário. Às vezes você faz um drible, movimento de corpo, aquela pedalada como o nosso mestre Robinho nos ensinou", completou.

Jade também falou sobre a participação no comercial da atração. "Superação vem de você", afirmou.

O vencedor do programa ganhará um prêmio de R$ 500 mil. A estreia do programa acontecerá no próximo dia 3.

Além dos atletas, o programa ainda terá como competidores Fabiola Gadelha, Sheila Mello, Mika, MC Gui, Bianca Rinaldi, Tânia Alves, Mayte Piragibe, Tony Sales, Leo Miggiorin, Guilherme, Juliana Silveira e Dalton Rangel.

Os jurados da atração será Paulo Goulart Filho, Fernanda Chamma e Jaime Arôxa.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.