Topo

Juca Kfouri detona Felipe Melo: 'desregrado dentro de campo e falso fora'

UOL Esporte

21/03/2017 09h52

O colunista do UOL e comentarista Juca Kfouri criticou a conduta do volante Felipe Melo dentro e fora de campo. Ao programa Linha de Passe, da ESPN, Juca comparou o palmeirense ao ex-jogador Marcelinho Carioca, que recorria a discursos religiosos.

A crítica foi feita com base na declaração de Felipe Melo após o clássico vencido pelo Palmeiras contra o Santos, quando o meio-campista falou que a Vila não era "caldeirão".

"Eu faço analogia [do Felipe Melo] com o Marcelinho, que Vale igual nota de 3 reais e que têm em comum com o Felipe a coisa de Jesus. Que faz tudo para Jesus. Deixa Jesus fora disso. Não me convence [declarações polêmicas de Felipe à imprensa]. Aquilo é pensado", disse.

"Ele [Felipe Melo] é desregrado dentro de campo e falso fora", continuou Juca.

Integrante da mesa do programa da ESPN, o jornalista Arnaldo Ribeiro concordou com Juca ao dizer que o volante "pensa antes na polêmica que será dita", mas exaltou o rendimento do atleta com a camisa do Palmeiras.

"Muito bom jogador, e está jogando bem. Vale frisar isso. No campo ele está correspondendo", disse Arnaldo Ribeiro.

Felipe Melo diz gostar de futebol 'sem mimimi'

Durante a partida contra o Santos, a torcida alvinegra cantou "não é mole, não, Felipe Melo afundou a seleção" em referência à participação do atleta no time do Brasil na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Com bola rolando, o volante gesticulou pedindo "mais" ao público rival e dançou com Mina na comemoração do segundo gol do Palmeiras.

"Isso faz parte do futebol. Eu gostava muito do tempo de Romário, Edmundo, hoje é muito mimimi. Não vamos deixar o futebol morrer, isso faz parte. Sem briga, sem confusão", disse Melo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.