Topo

Neto rebate provocação de Felipe Melo na Vila: "Só é pitbull quando ganha"

UOL Esporte

20/03/2017 15h18

Reprodução / Band

O apresentador e comentarista Neto e o ex-goleiro e comentarista Velloso discutiram no programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (20) sobre as provocações do volante palmeirense Felipe Melo à torcida do Santos e à Vila Belmiro no clássico do último domingo, de vitória alviverde contra o Santos, por 2 a 1.

"Ô Felipe Melo, você só é pitbull, cara, quando você ganha. Você tem que ser pitbull quando você perde, empata, quando toma cartão. Pô, agora você desrespeitar a Vila Belmiro, que o Pelé jogou, só. Pera um pouco, será que ninguém vai orientar? Aí depois quando perde: 'Vamos louvar a Deus, vamos orar'. Deus não está nem aí com isso aí não, velho", detonou o comandante da atração.

"Falar que 'seis mil pessoas não é alçapão'. Será que ninguém do Palmeiras vai tomar uma atitude em relação a isso? Quando vocês perderem, vocês vão ver. Faltar com respeito ao Santos, com a Vila. Até porque você deve ter jogado muito mais que o Clodoaldo, volante", ironizou.

Mais adiante na atração, Neto voltou a falar do jogador: "Não tenho nada contra o Felipe Melo, contra ninguém, mas alguém tem que ajudar esse cara aí, até porque ele é um bom volante, jogou bem ontem. Vai chegar uma hora que as pessoas não vão aguentar."

Presente na atração, o ex-goleiro Velloso defendeu Felipe Melo: "Ele foi provocado, também."

"Então quando você é provocado, vai ter que bater? Acha que ele está certo, então?", rebateu Neto.

"Ele foi provocado durante o jogo e aí deu resposta…", tentou argumentar Velloso.

"Ah, eu nunca fui provocado?", questionou Neto.

"Eu também. Tem que responder. Você não [acha]?", respondeu o ex-goleiro.

"Eu não. No Twitter, os caras querem matar a minha mãe, meu pai", disse o comentarista.

"No jogo, Neto. No jogo a adrenalina é outra", avaliou Velloso.

"Então está certo o que ele fez?", confrontou o companheiro.

"O que ele fez foi dar uma resposta", justificou Velloso. "Eu acho que está certo."

"Então a sua opinião é essa. Para mim, está errado. Quando um cara faz o que ele fez, xingando, isso é provocar uma briga, opinião minha", enfatizou Neto.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.