Blog UOL Esporte vê TV

Neto rebate provocação de Felipe Melo na Vila: “Só é pitbull quando ganha”

UOL Esporte

Reprodução / Band

O apresentador e comentarista Neto e o ex-goleiro e comentarista Velloso discutiram no programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (20) sobre as provocações do volante palmeirense Felipe Melo à torcida do Santos e à Vila Belmiro no clássico do último domingo, de vitória alviverde contra o Santos, por 2 a 1.

''Ô Felipe Melo, você só é pitbull, cara, quando você ganha. Você tem que ser pitbull quando você perde, empata, quando toma cartão. Pô, agora você desrespeitar a Vila Belmiro, que o Pelé jogou, só. Pera um pouco, será que ninguém vai orientar? Aí depois quando perde: 'Vamos louvar a Deus, vamos orar'. Deus não está nem aí com isso aí não, velho'', detonou o comandante da atração.

''Falar que 'seis mil pessoas não é alçapão'. Será que ninguém do Palmeiras vai tomar uma atitude em relação a isso? Quando vocês perderem, vocês vão ver. Faltar com respeito ao Santos, com a Vila. Até porque você deve ter jogado muito mais que o Clodoaldo, volante'', ironizou.

Mais adiante na atração, Neto voltou a falar do jogador: ''Não tenho nada contra o Felipe Melo, contra ninguém, mas alguém tem que ajudar esse cara aí, até porque ele é um bom volante, jogou bem ontem. Vai chegar uma hora que as pessoas não vão aguentar.''

Presente na atração, o ex-goleiro Velloso defendeu Felipe Melo: ''Ele foi provocado, também.''

''Então quando você é provocado, vai ter que bater? Acha que ele está certo, então?'', rebateu Neto.

''Ele foi provocado durante o jogo e aí deu resposta…'', tentou argumentar Velloso.

''Ah, eu nunca fui provocado?'', questionou Neto.

''Eu também. Tem que responder. Você não [acha]?'', respondeu o ex-goleiro.

''Eu não. No Twitter, os caras querem matar a minha mãe, meu pai'', disse o comentarista.

''No jogo, Neto. No jogo a adrenalina é outra'', avaliou Velloso.

''Então está certo o que ele fez?'', confrontou o companheiro.

''O que ele fez foi dar uma resposta'', justificou Velloso. ''Eu acho que está certo.''

''Então a sua opinião é essa. Para mim, está errado. Quando um cara faz o que ele fez, xingando, isso é provocar uma briga, opinião minha'', enfatizou Neto.