Topo

Roger se atrapalha com conta e comete gafe ao vivo no SporTV

UOL Esporte

19/03/2017 23h08


Roger Flores não se deu bem com os números durante a abertura do Troca de Passes, programa do qual é apresentador no SporTV. Na noite deste domingo (19), ao ser questiano pelo narrador da partida da Chapecoense sobre a média de gols da rodada do Campeonato Catarinense, o ex-jogador se atrapalhou.

"Em Santa Catarina, em cinco jogos, foram 25 gols, Roger. Faça as contas para determinar essa média de gols altíssima aqui em Santa Catarina. Um abraço, bom programa", disse o narrador, lembrando da goleada por 7 a 0 da Chapecoense sobre o Tubarão.

Roger, sem pensar duas vezes, foi direto. "Três gols, três gols por partida, né? 25 em cinco, você divide, 25 por cinco, dá três. Não é isso?", afirmou o apresentador.

Na verdade, o resultado correto seria cinco. A segunda rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense teve uma média de cinco gols por partida neste final de semana.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.