Topo

Edmundo detona técnico do Vasco após eliminação: 'Decisões erradas'

UOL Esporte

16/03/2017 21h59

(Crédito: FOX Sports/Reprodução)

Durante a transmissão do FOX Sports da eliminação do Vasco na Copa do Brasil, após derrota por 1 a 0 para o Vitória em Salvador nesta quinta-feira, o ídolo cruzmaltino Edmundo detonou a atuação da equipe – e, em especial, o trabalho do treinador Cristóvão Borges.

"O gol do Vitória saiu porque o Vasco é desorganizado, mal treinado", disparou após Alan Costa marcar o gol que acabaria sendo o único do jogo, suficiente para a queda da equipe carioca na competição. Na ida, em São Januário, os dois times empataram em 1 a 1.

"O Cristóvão Borges, pelo amor de Deus, precisa ter mais coragem", chegou a desabafar o comentarista da FOX, que também condenou a escalação adotada pelo comandante vascaíno para a partida e chamou atenção para o tempo de inatividade e a idade avançada do centroavante do time, Luis Fabiano (36 anos), recém-contratado do futebol chinês.

"Cristóvão Borges tem opiniões que os torcedores do Vasco não concordam. Por exemplo: hoje, precisando ganhar o jogo, ele vai a Salvador num 4-5-1, abre mão do Kelvin, que foi o jogador mais importante, quem provocou a expulsão do Euler no primeiro jogo, o jogador mais efetivo e hoje, ainda, depois que entrou no lugar do Escudero. Enfim, Cristóvão Borges tomando decisões erradas, mas quem paga, quem sofre mais é o torcedor, que vê o Vasco fora da Copa do Brasil de 2017", criticou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.